1 2 3
2

Como diria a minha avó: "Nozestrangeiro"



Ahhh, como esta semana passou rápido ! Cá estou eu aqui novamente trazendo algumas dicas de “coisinhas” legais para os bebês...e hoje tem surpresa ! Tem dica para as mamães também!

Sabe, eu queria poder escrever um post com 1001 ítens..idéias, sugestões, dicasss ! Fico impressionado como “lá fora” ( “nozestrangeiro”, como diria minha avó hehehe ) tem tanta coisa bacana que infelizmente ainda estão longes de serem lançadas por aqui !!! Mas aos pouquinhos vou aumentando a lista, quem sabe no próximo post não escreveo sobre 10 produtos...rsrs...será que vocês teriam paciência de ler?

Enfim, uma ótima semana para vocês e curtam as dicas abaixo, foram selecionadas com muito carinho!

DOUGH BLENDER


Meninas, este "sovador de massa" é demais ! Não tem nada parecido no Brasil e vocês devem estar se perguntando...o que é que um trem destes está fazendo aqui no post? rsrsrs...
Lendo alguns blogs americanos, descobri que as mamães por lá descobriram um outro uso para este acessório: ao invés de garfos, as mamães usam ele para amassar as papinhas dos pequenos! Gente, é demais ! Eu uso demais o meu, assim que ele começou a comer a comidinha um pouco mais sólida, o dough blender ficou um ítem indispensável na minha cozinha ! Até hoje ( 1 ano e 2 meses ) que ele já come a comida "de gente grande" eu ainda uso para dar uma amassada nas coisas maiores. Claro que você pode usar um garfo, mas alem de demorar BEM MAIS, o resultado final não é o mesmo !! AH, ele não tem lâminas, tá? É totalmente user-friendly, sem risco de acidentes! Recomendo SUPER, até mesmo porque as mamães aventureiras na cozinha também pode fazer altos pães com ele, rsrsrs!


Preço médio: USD 10,00
Onde comprar. Clique aqui

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 iPlay Swim Diaper
Aqui na minha cidade o inverno já foi embora. Na verdade ele nem apareceu, rsrs! E a combinação perfeita de criança + calor = PISCINA !!!! Hoje existe no mercado as fraldas descartáveis próprias para piscina e praia mas para quem tem piscina em casa uma boa opção é a iPlay, uma fralda reutilizável própria para banho de piscina ou mar. A iPlay também é record de vendas no ranking na Amazon e embora exista diversas opções disponíveis no mercado americano, ela é a que tem as melhores resenhas: o cocô NÃO vaza mesmo !!!  Murilo tem uma tamanho Small que ele usou quando tinha 4 meses, como era muito novinho usou muito pouco mas agora já comprei a tamanho G para ele...não vejo a hora do "verãozão" chegar !!! Além da cor branca, existe também as estampadas ! Fofas e com cara de criança feliz! :)
Preço médio: USD 10,00
Onde comprar. Clique aqui

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Munchkin Snack Catcher
O snack catcher da Munchkin é simplesmente demais! Murilinho começou usar em Julho, assim que começou a andar..e desde então não consigo mais imaginar como seria minha vida sem ele hahaha ! Você coloca o biscoitinho ali dentro e dá na mão da criança...se ela virar, não cai ( a não ser que se faça muitaaaa força, mas não é o caso né? ) e então ela tem que colocar a mãozinha ali dentro para pegar o biscoito ! A tampinha é de silicone e bem flexível, só exige mesmo coordenação motora! Minha sala ( e o resto da casa ) tem estado muito mais limpo desde então, inclusive o carro também ! rsrsrs ! Simples, barato e cumpre seu papel muito bem ! Recomendo super!
Preço médio: USD 8,00 ( 2un )
Onde comprar. Clique aqui

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Little Colds Vaporizing Baby Rub

Eu já havia indicado no grupo de debates das Mães Amigas o Little Colds Honey Elixir e agora indico SUPER um outro produto da Little Colds, a qual eu sou fã !! Aqui no BR temos apenas o Vick VapoRub que tem um cheiro MUITO forte para ser usado em bebês, muito embora ele seja muito eficiente. Quando eu vi este Vaporizing Baby Rub na prateleira da farmácia nos USA, eu no mesmo instante já entrei em sites americanos para ler as resenhas e me surpreendi ! Ele tem sim o cheirinho de mentol tradicional do Vick, mas ele tem lavanda e alecrim na composição ! Gente, é super suave e totalmente baby-safe ! Inclusive, li nas resenhas a dica de passar no pezinho do bebe, igual as vovós aqui recomendam hahaha ! É fantástico, eu passo no pezinho do Murilinho sempre que ele está com o nariz congestionado e o resultado é notável ! Recomendo super, MESMO !!!

Preço médio: USD 4,00 
Onde comprar. Clique aqui 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Batter Dispenser


Ahhhh, depois que cupcakes viraram febres no Brasil, todo mundo quer fazer ! Lá no grupo mesmo sempre rola umas receitas muito bacanas de cupcakes e foi então pensando nestas mães, aventureiras na cozinha, que eu resolvi dar a dica do Batter Dispenser. Lendo assim o nome e olhando a foto até parece mais um produto das Organizações Tabajara, né? hahah ! Mas ele é fantástico meninas, eu uso o meu DEMAIS e garanto para vocês que depois que comprei o meu dispenser, faço cupcakes com mais frequência. Claro que é muito simples usar uma colher para encher as forminhas, mas eu particularmente fazia muita lambança :)  Fica a dica então para as mamães, além de baratinho você pode usá-lo também em outras receitas como pancakes e waffles !!! Inclusive para as mamães de crianças maiores, acho super colocar esta criançada para ajudar nas receitas, e porque não enchendo forminhas???

Preço médio: USD 15,00 
Onde comprar. Clique aqui



2 comentários:

Anônimo

gennnnnnttttteeeee..qro um de cada!!ameiiiii..bjs suellen

Nathália Valim albigesi

Ola é fácil comprar estes itens das dicas gostaria de comprar alguem pode me ajudar?

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...