1 2 3
18

Roda de Debate com o tema BIRRA!



Olá mães amigassssss,

Seu filho(a) esta naquela fase que chora, enfrenta e se joga no chão? 

Então você está convidada á participar da nossa 1ª Roda de Debates que acontecerá no sábado dia 18/08 as 9h30.


Iremos receber em nossa sede três psicólogas especialistas em desenvolvimento infantil e familiar. São elas: Drª Alba Benito, Drª Ana Maria Rocca e Drª Maria Nurymar Brandão.

Se você quiser buscar informações, trocar experiências, entender como deve conduzir este momento e tomar uma café da manhã delicioso em um ambiente muito acolhedor, escreva em "comentários" o seu nome completo + o seu nome do facebook + o seu e-mail!

Serão apenas 20 vagas e os papais também poderão participar (Confirme a presença dele também no seu comentário). As crianças não poderão estar presentes, assim teremos um melhor rendimento do bate papo, ok?!

A Roda de Debates não tem custo e está aberta apenas para as mães amigas cadastradas no site e para os maridos. 

MUITO IMPORTANTE: Pedimos a gentileza de só confirmarem presença se puderem participar MESMO, caso desistam, por favor nos avisarem com 24hs de antecedência pois a sua vaga será aberta para a próxima mãe amiga da lista. 

Local:
Sede Mães Amigas
Av. Dr. Romeu Tórtima, 1255 – Cidade Universitária – Campinas/SP

Esperamos vocês!
Equipe Mães Amigas.

Conheça os profissionais que estarão conduzindo a Roda de Debates:

ALBA SEWAYBRICKER BENITO: Psicóloga CRP 06/8373, graduada pela USP em 1979; especializada em Psicoterapia da Adolescência pela FCM-UNICAMP em 1981. Psicanalista graduada em 1991 junto à primeira turma do CPCAMP – Centro de Estudos de Psicanálise de Campinas. Membro da ABOP – Associação Brasileira de Orientadores Profissionais. Especialista e Supervisora em Psicologia da Adolescência e em Orientação Profissional.

ANA MARIA ROCCA RIVAROLA: Psicóloga – Universidade de Buenos Aires – Argentina – 1973, especialização em Psicologia Clínica – Universidade de Buenos Aires, especializada em Psicologia da Gravidez, Parto e Puerperio, Psicanalista - Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2000, Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2009, Membro da International Psychoanalytical Association – London – 2000, Membro do Committee on Women and Psychoanalysis (COWAP) 2004, Psicanalista de Crianças e Adolescentes –Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo- 2005, Professora do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2009, Membro da Federação Psicanalítica de América Latina- 2000, Membro da Federação Brasileira de Psicanálise – 2000, Membro do Grupo “Conversando com a família”- 2012

MARIA NURYMAR BRANDÃO BENETTI:  Psicóloga CRP 06/6587. Formada pela PUCRGS em 1971. Estágio na Associação de Saúde Mental do XIII Arrondissement de Paris/ França (1974/1975). Professora e Supervisora do Curso de Psicologia do Centro de Ciências da Vida da PUCCAMP de 1980 a 2004. Especialista em Psicologia Clínica. Psicanalista pelo Centro de Psicanálise de Campinas - CPCAMP (1987 a 1991). Participação no Curso de Observação da Relação Mãe-Bebê ministrado pela psiscóloga e psicanalista Sônia Novaes Rezende (1992 a 1994). Estágio de Aperfeiçoamento na Maternidade do Serviço de Ginecologoia e Obstetrícia do Dr. R. Frydman, no Hospital Antoine Béclère de Clamart/ França,junto à pedopsiquiatra e psicanalista Dra. Myriam Szejer (janeiro de 1996). Estágio de Aperfeiçoamento acompanhando consultas da Dra. Caroline Eliacheff, no Centro Médico Psicológico de Issy-les-Moulineaux, Paris/ França (janeiro de 1996). Participação como professora convidada, realizando intervenções psicanalíticas com bebês na UTI Neo Natal do CAISM da UNICAMP durante o ano de 1996.







18 comentários:

Kati

Katiane Martins Ramos - Kati Ramos - kati.ramos@gmail.com

Edson F Borges

Cristiane Saad

Cristiane Saad Sansão Toledo - Cristiane Saad - crissaad24@uol.com.br
Allan Fildelis Toledo - marido

Anônimo

Elisângela Lizardi de Souza - idem face - esouza@deloitte.com

Anônimo

* Gabriela Grassitelli Barutti - gabigrassitelli@hotmail.com
* Alexandre Barutti (marido)

Priscilla Felizardo

Priscilla Araujo Magnabosco Felizardo_ idem no facebook
email: priscillamagnabosco@hotmail.com
Marido: Glauco Felizardo

Natália Piassentini

Muito bom! Já realizamos um encontro igual este com o Vínculo Materno na Montessori (sede dos nossos encontros), porém, já adianto, com crianças fica um pouco complicado se aprofundar no assunto. Depois do encontro que fizemos (que foram mais de 20 mamães e papais) realizamos um encontro a noite somente para os pais ouvirem a psicóloga! Foi muito bom! Beijos Natália

Anônimo

Ingrid Durello
Ingrid Durello (facebook)
Marido: Jonas de Oliveira
ingrid.durello@hotmail.com

Erika Peterlini Gianezi

Erika Peterlini Gianezi =igual no face
e-mail: erika_fofolete@yaoo.com.br
Marido Robson Rodrigo Gianezi

Erika Peterlini Gianezi

Ops e-mail esta errado

erika_fofolete@yahoo.com.br
tecnica@printness.com.br

Anônimo

Luiza Kohn Casagrande
Luiza Casagrande
luiza_kohn@hotmail.com
Marido = Cristiano Casagrande

Anônimo

Ana Paula de Almeida Ramalho
aninha_pachelli@hotmail.com
Face: Ana Almeida Ramalho

Anônimo

Elis Paulucci
Facebook: Elis Paulucci
elispaulucci@rocketmail.com

Tainah Poiani Vanegas Fontes

Tainah Poiani Vanegas Fontes
emaill tah_pv@hotmail.com

marido Artur santhiago landim fontes

Unknown

Michele de Almeida Pereira
Michele Almeida
mik.almeida@hotmail.com

Daniela Cassab

Daniela Fonseca Cassab - Daniela.fcassab@gmail.com

Anônimo

Larissa Scali
Scalidesantis@hotmail.com

Anônimo

Karla Barbosa Barreto
Facebook: Karla Barreto
Email: karla_barreto@yahoo.com.br

Anônimo

Karla Barbosa Barreto
Facebook: Karla Barreto
Email karla_barreto@yahoo.com.br
Marido: Thiago Chati

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...