1 2 3
12

I BAZAR - Dia das Mães!

 BAZAR REALIZADO COM SUCESSO!  Para saber mais clique aqui

Finalmente iremos realizar o nosso primeiro Bazar de Dia das Mães "Amigas"!

Queremos apresentar pessoalmente alguns de nossos parceiros, que nos apoiam desde o começo do grupo, e fazer deste evento uma oportunidade de encontrarmos uma lembrança para nossas mães. Portanto o convite se estende para todas as mães amigas e convidadas.

E tudo isso apoiando uma causa justa! 

A entrada do bazar é gratuita, entretanto, se puderem fazer qualquer doação de itens de higiêne pessoal infantil (pasta e escova de dente, shampoo e sabonete) a ABESE agradece.




Conheça um pouquinho mais sobre nossos expositores:


 Ana Barbi Fotografia: Nossa 1ª parceira no grupo, quando ele ainda tinha apenas 40 mães. Ela é mãe do pequeno Mairso, personal e fotógrafa. Já fez muitos clicks das mães amigas.

Ana Fadigas Personalizados: Desenvolve tudo o que possa imaginar de personalizados, em especial as famosas eco bags e as camisetas personalizadas que tanto agradam as mães amigas. Ela é a Ana Paula, mãe da linda Marina. 

Ateliê Yoyô: Responsável por desenvolver as famosas roupinhas par de vaso. Seja mãe, pai, filho, filha, todos terão um toque especial na roupa e com certeza você irá arrasar no seu evento usando a mesma roupa que seu ente querido.

Babies e Kids: Roupinhas importadas para nossos pequenos. Nossa 2ª parceira e 1ª mãe amiga do grupo! É a Tricia Abrahão, mãe da Jullia e do Davi.

Congelateria:
Atende a nossa necessidade de comer bem sem precisar perder horas na cozinha. A linha Vamo Papá é perfeita para os nossos pequenos que oferece comidinhas congeladas prontas preparadas com muito carinho.

Babysol Barão Geraldo: Tudo o que precisamos para nossos pequenos em um único lugar! E o principal: atendimento impecável com consultoras que conhecem de verdade a nossa necessidade.

Lageli: Lingerie com altos padrões de qualidade para além de mãe sermos mulheres, cada dia mais lindas.

Maria Juju Festas: Idealizando, planejando, produzindo e executando os nossos sonhos para que o evento dos pequenos seja um sucesso. A Tricia Abrahão é mãe da Jullia e do Dani e a Juliana Gallo é mãe da Letícia.

Mariana Sandrini: Vai deixar sua mesa de doces mais linda e deliciosa com os bolos, cupcakes e biscoitos decorados.

Mary Kay - Kátia Oliveira: Alguém precisa cuidar de nós né? E a Kátia faz isso muito bem com a ajuda dos produtos Mary Kay. Ela também é mãe da Duda.

Vovó Zana Patchwork: Presentes personalizados em patchwork que só a Vovó Zana sabe fazer. Muito amor e carinho envolvido em cada peça. A Rosana é mãe da Polyana, Michelle e Gabriela.

Ta em casa Gourmet: A sua festa do jeitinho que você sempre quis, você escolhe o cardápio e os detalhes ficam por conta da Chef Taís que também é mãe do Lucas.

Thaty Mattano Artesanato: Arte em caixas e tecidos preparado manualmente por Thaty que também é mãe da Manuela.

Anilu: Brincos, colares, pulseiras e anéis com pedras brasileiras desenvolvidos exclusivamente para nós mulheres.

Aquarella Festas: Trazendo diversão para a criançada - De brinquedos, teatros, pinturas malucas até decoração de mesa.


E um agradecimento especial a Bela Cópia e ao Espaço Núcleo, que contribuiram para o nosso bazar ficar do jeitinho que planejamos.


Fique ligada na programação infantil!!!


  •  Das 10 às 12h - Camarim Fashion com Aquarella Festas
  • As 11h - Apresentação do Teatro de Bonecos da Dona Baratinha para nossos pequenos. O mesmo será realizado pela Cia de Teatro Mundo Mágico  
  • Das 13 às 16h - Pintura Facial e Brincadeiras com Aquarella Festas 
  • As 15h - Hora do Conto com Si Martins "A girafa que cocoricava"
  • Das 10 às 17h - Cama Elástica e Piscina de Bolinhas
Dona Baratinha com Cia de Teatro Mundo Mágico
  • No local teremos uma lanchonete com quitutes do Tá em Casa Gourmet. No cardápio contaremos com tortas salgadas, folhados, cupcakes salgados, lanches naturais, pães de mel, bolo picolé, trufas e brigadeiros gourmets. Também serão comercializadas bebidas. 
  • Adaptamos um espaço para trocas (tanto de roupas quanto de fraldas...rs)

Dicas
  • Traga dinheiro e/ou cheque, pois nem todo expositor aceitará cartão
  • O local possui estacionamento para 08 carros. É possível e fácil estacionar nas ruas paralelas da avenida da Unicamp. Teremos segurança no local, entretanto não nos responsabilizamos por furtos ou roubos. Evite deixar objetos de valor e rádios a vista.
  • Se possível use repelente. O local do bazar é aberto e bem arborizado e nesta época do ano aumentam os pernilongos.



QUEM É A INSTITUIÇÃO ABESE?

A ABESE - Associação Beneficente Semeando Esperança foi fundada em 2002. É uma associação com fins não econômicos, e se propõe, sem qualquer descriminação, a desenvolver trabalhos de atenção à  criança, ao adolescente, e à família.

Atendem aproximadamente 50 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 14 anos que sofrem de abuso em casa e são forçados pelos pais a trabalharem no tráfico.

São cerca de 2.000 famílias que moram em uma área de invasão e não contam com infra-estrutura: falta asfalto, esgoto e segurança. Segundo eles, as crianças que permanecem em casa, ou nas ruas, no período oposto as aulas sofrem riscos pois convivem ou estão expostas ao tráfico de drogas e a violência. 

A ABESE que possibilitar uma melhoria da qualidade de vida às crianças desenvolvendo uma consciência crítico reflexiva, construindo um sentido pessoal para a vida, uma atitude harmoniosa e equilibrada perante ao mundo e mostrando valores no agir do cotidiano. Eles desenvolvem atividades esportivas, artísticas e de inclusão social, através de oficinas, rodas de conversas, passeios culturais, além de também oferecer almoço e lanche e realizar atendimento, orientação e auxilio às famílias. 

Associação Beneficente Semeando Esperança - ABESE
Rua Custódio Teixeira, 1.175
Campinas/SP - Vila Georgina - Região: Sul
Tel.: (19) 3271-7306
E-mail: abese@ig.com.br




Estamos esperando vocês! 

Mapa do Bazar Mães Amigas:

12 comentários:

Ana Fadigas

Ebaaaaaaaaa, Parabéns!!Vais er um Sucesso...

Paty Fornier Costa

Que delicia!!!! Não vejo a hora de aproveitar tudinho!!!!! beijos e parabens pela iniciativa!!!

Fabiana ( bia Ferreira)

Muito Legal, estarei presente !!!

Kati

Nossa meninas q legal. Tenho certeza q vai ser muito gostoso.

Silvia

Eu vou!! U-huu!! Achei mto legal!!

Anônimo

Meninas, fico feliz por terem escolhido a instituição ABESE ... tenho um carinho muito grande por eles e sempre que posso faço campanhas aqui na empresa para ajudá-los... as crianças de lá precisam mesmo!!!

Parabéns Roberta e Polyana pela iniciativa!!!

E parabéns pela idéia do Basar, será um sucesso total.

Bjs

Elaine Souza

Anônimo

Ops BAZAR ....

Polyana

Obrigada amiga! Ainda conseguimos uma peça de teatro de bonecos para ser feita com as crianças de lá! Vai ser demais!

PetitNinos

Oba eu vou!!!

bjos

Marina Franco

Ai q delíciaaaa!!! vou certeza! adorei Bj

Marina Franco

Ana Maria

Oba !!! tá chegando o grande dia, não vejo a hora. bjos até dia 05.

Paula Rayah

Que lindo, com certeza eu e Heitor estaremos presentes!!!!

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...