1 2 3
0

No escurinho do Cinematerna....



Já dizia a Rita Lee..

“No escurinho do cinema
Chupando drops de anis
Longe de qualquer problema
Perto de um final feliz...”

Só que no nosso caso é:

“No escurinho do cinema
Trocando fralda de xixis
Longe de qualquer encrenca
Perto de um bebê feliz...”

Mães Amigas após a sessão do Cinematerna

 Fralda, trailer, mamadeira, pipoca, chocalho e muita diversão... Quem disse que não é possível ir ao cinema e cuidar do seu bebê ao mesmo tempo?
Ontem, as mães amigas deixaram o medo de lado e encararam uma sessão do cinematerna que está temporariamente no Galleria Shopping.

“Eu adorei! Foi uma experiência diferente. Eles ficaram quietinhos. Coloquei um de frente para o outro e enquanto eu assistia ao filme, eles ficaram batendo os pezinhos. Fomos bem recebidos!”Camila Salles mãe dos gêmeos João Pedro e João Gabriel, 1 ano e 1 mês.

E se você está pensando que elas assistiram “Noviça Rebelde”, está muito enganada! O filme selecionado acabou de estrear: “Um homem de Sorte” (The Lucky One), drama romântico baseado no bestseller de Nicholas Sparks.

Carol Moretti e Stella

“Foi nossa primeira sessão de cinema. Muito organizado. Consegui assistir ao filme inteiro. Foi muito aconchegante e confortável. Ela se comportou muito bem, mamou durante a sessão, ficou entretida com a TV gigante... Foi ótimo” - Carol Moretti, mãe da Stella, 3 meses.

O local tem uma infraestrutura programada para receber os pequeninos. Polyana Pinheiro, que não estava no dia, mas já foi cinco vezes no Cinematerna, garante que as mães não precisam ficar com receio de passar vergonha caso o bebê não pare quieto.

“Você fica na expectativa de ver como é. Achamos que estará tudo escuro, barulhento... não é assim! O cinematerna é preparado para receber os bebês. O clima é tão aconchegante que todas as vezes que eu fui o Miguel dormiu. O som é mais baixo, a iluminação é boa, tem trocador equipado com lanterna, brinquedos e uma infraestrutura realmente muito boa.” Polyana Pinheiro, mãe do Miguel 1 ano e 5 meses
Polyana Pinheiro, Miguel e Davi

“É um passeio que dá para fazer com a família toda” falou a mãe do Miguel

 
 “Não precisa ficar aflita! Claro que os bebês choram, mas todas que estão ali dentro são mães, e passam pelos mesmos desafios que você, então o "chorinho" acaba não sendo um problema.” Relatou Polyana

 
O cinematerna ainda apresenta uma cartilha de etiqueta.



 “Fomos muito bem acolhidas, as recepcionistas nos ajudavam com os carrinhos e nos direcionavam para onde deveríamos ficar. Foi muito aconchegante e confortável!” – Relatou Camila Salles


Camilla Salles e os João´s


“Tem que arriscar... para acostumar não só ele, mas você também. Se cansar, dá pra ir embora.”falou Carol Moretti

O encontro das Mães Amigas no Galleria ainda contou com cafezinho e uma sessão de fotos com as crianças.

Até o próximo encontro!




Agradecimento pela doação de 10 ingressos exclusivos as mães amigas:


  


Reportagem: Michelle Occiuzzi

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...