1 2 3
0

Logo, logo, o desenho do Samuel se transformará em realidade!

Olá Mães Amigas,

O desenho do pequeno Samuel de 5 anos, ganhador do concurso cultural “O desenho que virou realidade”, já está sendo confeccionado. Logo Logo o desenho do artista mirim  irá virar um lindo boneco de pano!


Desenho Samuel, 5 anos

Samuel ficou muito feliz por ter sido o ganhador. Ele recebeu a notícia assim que chegou da escola.

Quando vi a notícia, gritei: Samuel, você ganhou! Você ganhou! Ele caiu na gargalhada e não acreditou. Confirmei e ele começou a pular de alegria. Ele ligou para a vovó para contar. Foi uma festa só. Pulamos e gritamos juntos! Fiquei feliz, pois a conquista dele é minha também e foi legal ajudá-lo a vender o concurso. - contou a mãe do Samuel, Flávia Borges. 

Flávia participou ativamente do concurso.  Ela não apenas torceu muito para que o desenho do filho ganhasse, mas também vestiu a camisa e compartilhou o link para todos os seus amigos do Facebook. Ao longo do concurso ela postou:

Estou ficando doida com essa competição. Samuca está ansioso e o concurso despertou o lado competitivo da mamãe aqui rsrsrs. Está acirrada demais AHHHHHHH - publicou do grupo do facebook.
Samuel e a mãe amiga Flávia

Agora o próximo passo é esperar a artesã, Miriam Moreira, confeccionar a boneca.

Primeiro quero parabenizar o Samuel pela criação. Achei muito legal, as linhas são perfeitas , e rico em detalhes. Confesso que estava apreensiva  mas vou tentar fazer o meu melhor, esperando que o vencedor aprove rsrsrsrs. Então muita animação e desafio aceito! Os detalhes menores sempre são os mais difícies de manusear mas com paciência dá para fazer sim! - contou a artesã

Não vemos a hora de vermos como ficará. Estamos muito ansiosos. – concluiu a mãe do Samuel.

Agora é só esperar mais um pouquinho...!!!


Reportagem: Michelle Occiuzzi 

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...