1 2 3
9

Decoração festa Infantil - Galinha Pintadinha



Olá, minhas queridas!!!

Passada a correria dos últimos dias, estou de volta! E com uma missão muito especial: escrever sobre o tema TOP do momento...afinal, quem de nós, mães, nunca ouviu: “É Ana, viva Mariana, Viva Mariana”  ou “se você quer um amigo pra valer, o cachorro seu amigo pode ser". Isso mesmo, pessoal...hoje vou falar sobre a Galinha Pintadinha.

Temos feito muitas festas neste tema e todas ficam lindas. Um tema unissex, que atende bem as crianças de 1 até 3 anos. 




Para início, temos que escolher a paleta de cores, que não muda muito, pois temos as cores básicas do tema: azul, vermelho, amarelo e branco. O verde entra nos detalhes e há quem prefira substituir o vermelho pelo rosa, quando é menina, mas particularmente, não acho necessário.

Escolhido isso, vamos ao convite. Temos muitas opções, desde os mais simples até os mais trabalhosos, como os ovos falsos com o convite dentro (vou procurar um PAP desses e passo para vocês!)




Mas esses ovos podem ser substituídos por ovos de chocolate ou até mesmo chicletes, como aqueles Huevitos. Aí  a mensagem do convite vai em adesivos colados na caixinha...
    



Bem, então você pode começar a preparar a festa...você pode optar por uma decoração tradicional ou provençal. Hoje em dia qualquer empresa de decoração tem esse tema!

Você também pode preparar alguns personalizados, independente do estilo da festa. Mesmo se for uma decoração tradicional, nada impede que você faça uma mesa de guloseimas personalizadas  à parte. E tudo que for relacionado a fazenda, bichinhos e afins, tem a ver com o tema. Por exemplo, você pode fazer docinhos em compota, embalados em vidrinhos com tecido de poá em cima, pode fazer trouxinhas de bombons ou pão de mel e fechá-las com ráfia, pode fazer ninhos de palha com ovinhos de chocolate dentro...
    
Cone com balas de goma

Doce de leite da bisnaga

Bolinhas de chocolate

Brigadeiro personalizado

Também temos que pensar no bolo e nos docinhos personalizados, que fazem toda a diferença numa mesa! O bolo pode ser de pasta americana (fake ou verdadeiro) ou outra opção mais barata, o de tecido. Também existem os bolos de biscuit, os tradicionais, etcs.




Tem também os centros de mesa, que conforme já falei na edição anterior, dá um “tchan” no espaço da festa. Um que as clientes pedem muito, é o cachepô com bexiga dupla. Fica lindo!! E a bexiga de poá dentro de uma transparente fica bem “Galinha Pintadinha”..rsrs

                       
E as lembrancinhas? Bem, pode ser um kit cineminha, com baldinho de pipoca, guaranazinho e um dvd ou cd com as músicas da Galinha. Também pode ser algum produto de uma linha bem legal que saiu, da marca Mexbras. Tem squeeze, porta lanches, cantil, caneca...tudo em plástico e já prontinho, da Galinha Pintadinha. O Davi ganhou uma caneca e é uma gracinha!!










Agora, mamães é só mergulhar no mundo poá azul e branco ou vermelho e branco e deixar a imaginação fluir....tenho certeza que criatividade não falta!!!

 Super beijo a todas e até a próxima!!


9 comentários:

Unknown

Gostaria de saber quanto fica o convite de ovo da galinha pintadinha . Obrigado,(50 convites)

ELIANE

EU GOSTARIA DE RECEBER OS PREÇOS DO CONVITE E LEMBRANCINHAS POR FAVOR. MEU EMAIL: ELIANELELI@HOTMAIL.COM

Anônimo

Eu gostaria de receber por e-mail (luciana_alvesbarbieri@yahoo.com.br) os preços das lembrançinhas da galinha pintadinha.

Unknown

Olá Tricia, onde encontro essas bexigas duplas? obriga Paula

BRINQUE FEST

Bom Dia.
Por gentileza poderia gerar os créditos a Brinque fest pela utilização da primeira foto do convite do ovo do mateus?

Anônimo

poderia me enviar os precos? adriana.adrianapinheiro@gmail.com

Unknown

GOSTARIA DE 180 CONVITES DA GALINHA PINTADINHA NO OVO...

Unknown

meu telefone(61) 93263687

Anônimo

Ola meu nome é Luciane e gostaria de saber o valor dos chaveiro de feltro da galinha pintadinha. Meu e-mail é lucawoycick@gmail.com

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...