1 2 3
10

Mães Amigas na revista Metrópole


Olá Mães Amigas,

Hoje a revista Metrópole publicou uma matéria sobre o nosso grupo (reportagem de Karina Fusco). Estamos muito felizes e, claro, resolvemos dividir essa alegria com todas vocês que já fazem parte ou que desejam fazer. 

Aliáis... Se você leu a matéria e está aqui no site para conhecer melhor o nosso projeto... Ficaremos muito felizes (...mais ainda...rsrs) em ter você como integrante.

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM! 

Clique aqui, cadastre-se (pague uma taxa única de 20 reais através da lojinha virtual)  e receba a sua carteirinha na sua casa!  Com ela você poderá usufruir dos benefícios, descontos, encontros e vantagens que só uma Mãe Amiga tem! 

Confira mais essa alegria! Clique aqui.



Como tiramos foto na matéria, a qualidade não está tão boa!
















10 comentários:

Bia


Parabens a todas as mães amigas, a matéria ficou linda e faz jus a este grupo tão especial e abençoado! Para mim ser uma mãe amiga é um presente de Deus, só que faz parte deste grupo lindo sabe que a qualquer hora encontra lá uma palavra amiga, uma opinião sincera, sem preconceito, sem segundas intenções, é saber que a qualquer hora do dia ou da noite tem uma mãe amiga pronta para nos ajudar, seja para "ouvir" um problema, seja para compartilhar uma alegria, é saber que nossas dores e tristezas são sempre entendidas e afagadas. Apesar de sermos um grupo grande, entre nós impera a harmonia e o desejo de sempre fazer o bem a trazer uma palavra de amor a uma amiga. Nosso grupo é lindo, a ponto de nos preocuparmos e nos entristecermos pelo problema de uma pessoa que temos carinho, sem muitas vezes jamais tê-la visto pessoalmente ou mesmo ter ouvido sua voz, isso é ser uma mãe amiga!

Amo vcs, um beijo enorme!

Bianca Vieitas Archanjo (Anonis Diferis)

Anônimo

Ser uma mãe amiga é saber que você não está só; que não é a unica a vivenciar os medos, angustias, alegrias, a ter duvidas que parecem "bobas", mas que quando voce compartilha com outras mães, seja ela de primeira, segunda.. viajem, voce ve que não é tão boba assim, que não precisamos ter vergonha em perguntar, discutir, argumentar, em não saber fazer, em não saber conhecer... enfim, este grupo só mostra que Sim somos Mães, Não estamos só, e podemos ir muuito além do que só gerar e colocar um filho no mundo!!
É uma alegria participar deste grupo! Parabéns pela reportagem !
Grande Beijo a todas!
Thaís Colavita e familia!

Angela Thiago

Sou muito grata a minha cunhada Andreia, que faz parte do grupo Mães Amigas, pois foi assim que conheci o grupo, eu amoooo acompanhar o grupo pelo face,já nem falo dos encontros é onde eu aprendo, me divirto e compartilho tudo, digo tudo mesmo...kkkk. Obrigado Michele, Poly e Roberta, vocês são muito especiais!!!Abraços a TODAS as mamães do nosso querido grupo MÃES AMIGAS!!!!Adooooroooooo!!!!!

Anônimo

Parabéns pela reportagem!! Fico muito feliz em fazer parte desse grupo maravilhoso e por ter sido uma das primeiras a ser convidada!! Para mim, ser uma mãe amiga é poder compartilhar alegrias e tristezas, idéias e experiências e sentir que que não estou só nas diversas situações de minha vida como mãe. Simplesmente amo o grupo!
Muito obrigada por tudo meninas!!
Um grande beijo
Andréa Maretti

Unknown

Parabéns!!! Reportagem muito boa!
Ser mãe amiga e saber que mesmo com todo medo, anseio, alegrias, tristezas, insegurança de criar um filho vc vai ter sempre por perto uma amiga que já passou por sua situação e irá te dar apoio e uma palavra confortante para o que está sentindo! Obrigada mães amigas, por me fazer sentir sempre querida e amada nesse grupo MARAVILHOSO!!!

Elis Paulucci

Adorei a matéria e adoro ser uma mãe amiga! Este grupo é realmente iluminado, cheio de pessoas dispostas a fazer o bem, a levantar a auto-estima da outra, a rir das situações tragicômicas que toda mãe passa, a refletir sobre as angústias e conquistas da maternidade e da vida a dois, a ser companheira na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza...
Não basta ser mãe, tem que ser mãe amiga!
Obrigada Poly, Ro e Michelle por conduzirem tão bem essa grande comunidade de mães!
Beijos com carinho a todas,
Elis Paulucci, mãe da Yasmin

Tainah Poiani Vanegas Fontes

Que demaisss!! Mega parabénssss!! vcs merecem!!! faço parte do grupo maes amigas, nao tenho face, mas passo no site todos os dias!!! me orgulho de fazer parte de grupo!! párabensssss!!!!!

Maria Carolina Sae

Adorei, Parabéns!!!!!!!!!!!!! Muito orgulho de fazer parte desse grupo! Sem vocês nem sei o que seria de mim!! Vocês merecem tudo isso e muito mais e com certeza tudo o que estão fazendo retornará em dobro p/ vocês!!!! Beijos!!!!!

Unknown

Que legal!!!! Parabéns mesmo! :-)

Polyana

Meninas, obrigada pelo carinho! Vocês são muito especiais e moram no meu coração! O nosso grupo só é assim, graças a vocês. Juntas somos melhores, somos mais fortes, somos simplesmente mães amigas....hoje e sempre! Um beijo =)

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...