1 2 3
1

Medula Óssea: Domingo é dia de conscientizar!



Vocês lembram da Duda?!
Ela ainda não encontrou um doador compatível!

Então resolvemos unir forças. Aquela força de mães amigas. Resolvemos fazer um dia de conscientização sobre a importancia da doação de medula óssea.








No próximo domingo, dia 27/1/2013, faremos um movimento na Lagoa do Taquaral em Campinas/SP, a partir das 9hs, em prol da Eduarda, filha da mãe amiga Renata Valle Ros Tudela.

A nossa intenção é tocarmos os corações das pessoas para que façam o teste de compatibilidade de medula óssea, pois o anjo que a Duda - e tantas outras pessoas - esperam pode estar ao nosso lado!!! 
Vamos panfletar e falar diretamente com as pessoas que estiverem ali, uma a uma, e precisamos da ajuda de vocês!!! Seja para irem lá panfletar conosco, para dar uma força ou para entenderem melhor esta campanha e com isso passarem adiante a importância da doação da medula óssea!!

Nosso ponto de encontro será na frente do portão principal da Lagoa (onde tem a escola de ingês CNA). 
Pedimos que usem camisetas brancas e um adereço cor de rosa para nos identificarmos. (pode ser uma faixa amarrada no braço ou na cabeça, um lenço, uma bexiga, uma pulseira).
Mandamos fazer 50 camisetas, mas não sabemos se dará para todas.

Mães amigas unidas por uma mãe....!
Rê, estamos juntas nessa!!
Esperamos todos vocês!!!

Se quiser conhecer o caso da Duda:clique aqui!

Depoimento da mãe Renata Valle Ros Tudela sobre o evento:

"Trícia Abrahão e Grupo Mães Amigas, nossa to emocionada! Como o médico da Dú sempre fala, não se desespere, Deus não falara diretamente com vc, ele lhe dará sinais, e tudo tem dado certo preste atenção....vcs são um sinal enviado por Deus...NOS VAMOS ENCONTRAR, já esta dando certo....nós entramos nesta batalha com um grande exército do bem, que são todas vcs...obrigada pelo amor, carinho e dedicação....Eu jamais terei como agradecer vcs... o que posso fazer e orar muito pra que Deus encha a vida de cada uma da suas famílias de muitas bençãos.....grande beijo, Renata."


1 comentários:

Anônimo

Vale MUUUUITO a pena!! Eu como uma doadora de medula óssea posso afirmar isso com todas minhas forças! Eu fiz meu cadastro e em menos de seis mêses me ligaram avisando que tinha um paciente compatível com minha medula e que eu precisava fazer mais alguns exames complementares, fiz os exames que constataram que minha medula era 100% compatível, fiz a doação pelo osso da bacia fiquei internada e alguns dias com dor no local da punção, no hospital após a doação fiquei sabendo que minha medula tinha ido para Curitiba para uma menininha de 8 anos que tinha aplasia de medula ela se chamava Gabriela que é o nome da minha querida filhinha de 2 anos!!! Depois de um ano recebi uma linda cartinha escrita em canetinhas coloridas em um papel de carta lindo da princesa Gabriela, falando que estava bem e que queria muito me conhecer, pena que isso eles não deixam que aconteça, também gostaria muito de conhece-la. Minha doação foi em 2004 agora ela já deve estar uma moçinha!! Eu me sinto uma privilegiada por ter tido a honra de poder salvar a vida de alguém!! Vamos doar galera a vida pede ajuda!!!! Um beijão no coração de cada um de vcs!!

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...