1 2 3
7

Organizando nosso bloco na City Banda!




Finalmente está chegando o dia de cairmos na folia, em um único bloco...e SÓ NOSSO!!!! No total foram 83 camisetas vendidas, o que é um belíssimo número para uma primeira vez! rs

Sobre a retirada das camisetas:


Desenvolvida carinhosamente pela mãe amiga Arinha Melo e produzidas pela Art by Neco, empresa da mãe amiga Renata Nobre, temos que confessar que com certeza chamaremos a atenção no nosso traje verde néon.     

As camisetas estão ficando L-I-N-D-A-S e vocês poderão retira-las no Empório da Papinha do CAMBUÍ a partir do dia 30/01 (4Feira) às 18h. A loja fica aberta todos os dias até as 19h e no sábado exclusivamente até às 18h.

Na loja haverá uma lista com o nome da mãe e a quantidade de camisetas compradas. Para facilitar a identificação pedimos a gentileza de apresentarem documento ou carteirinha do grupo e assinarem a lista, ok? Assim garantimos a responsabilidade da entrega e retirada das mesmas.

(Lembrando que as camisetas podem ser customizadas à seu gosto desde que a estampa da frente e do verso sejam mantidas, ok?)

O que vocês não sabem, e vamos contar agora é que preparemos um kit surpresa para cada mãe amiga que adquiriu uma camiseta!!!
(kits serão entregues no dia do evento)

A BBBásico montou um kit carnaval (confete, serpentina, etc) junto com um vale brinde para o pequeno folião (a ser retirado na loja);

A Maria Juju Festas personalizou uma garrafinha de água exclusiva para cada mãe amiga;

O Empório da Papinha oferecerá (somente no dia do evento) 30% de desconto para todas as compras realizadas na loja com direito a entrega gratis na sua casa na próxima 2a feira (04/02)! Tudo isso para você não se preocupar no dia da folia! 

Sobre o dia do evento:
A concentração da City Banda será a partir das 14hs na rua Guilherme da Silva. A banda sairá apenas as 16h30. Como é muiiiiiiito pertinho do Empório da Papinha resolvemos fazer nossa própria concentração.

A partir das 15h00 todas as mães poderão se encontrar no Empório da Papinha do CAMBUÍ! A loja estará de braços abertos para todas nós (mesmo sendo pequeneninha) em clima de carnaval. Eles irão preparar um espaço muito aconchegante para as mães amigas, maridóns e seus pequenos! Com direito a água fresca, cafézinho,papinhas de fruta cortesias, banheiro, fraldário e microondas disponível para as mamadeiras e comidinhas saudáveis!!! 

Ás 16h30 a City Banda iniciará a caminhada, e como ela passará na frente do Empório da Papinha, iremos segui-la com nosso bloco verde neón em ritmo de festa....”Mamãe eu quero....mamãe eu quero....mamãe eu quero mamaaaaarrrr.....” Ahahahahah Ebaaaa!


 

 Até lá pessoal =)

7 comentários:

Camila Salles

Amanhã mesmo pegarei. Adorei!

Anônimo

Urrruuhh!!

Helena Pazzetti

Muito bom. Parabéns pela competência e profissionalismo.

Anônimo

Espetáculo!! parabéns p/ toda equipe que organizou e pelo apoio dos patrocinadores!!valeu pela dedicação, carinho e amor de sempre!! amei os brindes!! bjs Ana Almeida Ramalho

Mães Amigas

Obrigada meninas!!!!
Espero que seja um SUCESSO!
Beijos

Anônimo

Parabéns!!! (Regina Prado)

Bia Lima

E uem nao vai no evento e soh comprou a camiseta.. nao ganha brinde?? :(

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...