1 2 3
2

1 ano de Mães Amigas!!!!


Olá Mães Amigas,
Hoje o nosso grupo faz um ano! Durante esses 365 dias, trocamos informações preciosas, dividimos angustias e compartilhamos cada momento de alegria de nossos pequeninos. O grupo foi criado para, juntas, conseguirmos evoluir, crescer e aprimorar o nosso coração de mãe!
Quando recebemos o nosso bebe nos braços, não nos damos conta que junto com ele não está o manual de instruções, a etiqueta de troca ou um número ou email onde podemos tirar todas as nossas dúvidas... Temos que sentir, decidir e arriscar! Não sabemos como é ser mãe e não temos clareza de como devemos agir, simplesmente tentamos seguir aquilo que está dentro do nosso coração! Intuição? Pode ser! De uma forma ou de outra, temos certeza apenas de uma coisa, somos mães... e ninguém no mundo nos entende mais do que outra mãe! Não é mesmo?
Quando encontramos uma mãe com um bebe no colo no elevador ou em uma fila de banco, o que fazemos? Sem ao menos conhecê-la, já nos sentimos amigas. Perguntamos o nome, a idade, os problemas de saúde...e se deixar nos duas lá...ficamos três, quatro ou cinco horas conversando sobre um tema que une os nossos corações! (obs: O elevador pode ficar parado que continuamos conversando sem perceber que ele ainda estava no térreo...rsrsrs...já aconteceu isso comigo!)
Precisamos uma das outras! Os nossos filhos precisam dessa amizade e dessa dedicação que temos para trocar!  Quando o grupo começou citamos no facebook que “Com o nascimento de uma criança, nasce também uma mãe”... Hoje, após um ano de grupo, temos certeza que “Com o nascimento de uma criança, nasce uma mãe...e nós, mães, recebemos mais uma amiga!!!”
Parabéns MÃES AMIGAS!!!! Que possamos nos unir cada vez mais
Um forte e acolhedor abraço,
Nós :)

2 comentários:

Giuliana Parreiras

Parabéns!!!.
Primeiro para as criadoras, pela iniciativa, pela dedicação!!..
E também a nós mães que estamos sempre lá nos ajudando, nos parabenizando, fazendo o grupo existir né?!..
E que venham mais muitos anos!!
Beijos amores!

Anônimo

Oba!!! Amei o site, assim como amo participar do nosso grupo no Facebook... Acho que temos muita coisa para aprender comoutras mães e muito para compartilhar!!!
Parabéns pelo aniversário do grupo e por todas as conquistas desde que ele começou!!!
Também tenho um blog onde compartilho um pouco do que vivencio com o Henrique, meu fofinho e com o meu marido, passem por lá:
www.passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Espero vocês lá!!!

Beijos e mais muitos anos para nós!!!

Lívia.

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...