1 2 3
3

Comidinhas alegres por Giuliana Parreiras.


Gente a mãe amiga Giuliana Parreiras se empolgou e resolveu colocar na prática todas as receitinhas bacanas que eventualmente vem sendo divulgada no grupo!

E quem saiu ganhando foi a linda Sophia, é claro!

Pedimos para ela contar um pouquinho mais da sua história e essa nova paixão em criar novos pratos para sua pequeno Sophia.

Confiram seu depoimento e algumas fotinhos abaixo!

Valeu amiga! Adorei!


"Olá Mães Amigas,
Meu nome é Giuliana, sou mãe de uma menininha sapeca e muito doce chamada Sophia, ela esta agora com 2 anos. Me casei cedo, com 21 anos, estava no 3º ano da faculdade de Publicidade. No começo do 4º ano parei de tomar pílula imaginando que demoraria um tempo para engravidar, mas um mês depois minha princesa apareceu. Desde o namoro decidimos que se eu tivesse a oportunidade iria me dedicar 100% aos nossos filhos, pelo menos no começo, nos primeiros anos, e quando engravidei tivemos ainda mais certeza de nossa decisão. Continuei pegando alguns serviços como free-lancer, sou responsável pelo marketing de nossa empresa de Cestas Alimentícias, mas me organizo de maneira a não precisar ficar longe da Sophia por muito tempo e trabalhar nos períodos que ela dorme, por exemplo.

Hoje, 2 anos depois tenho duas certezas:

- Primeiro que a melhor coisa que nos aconteceu foi ter sido apenas um mês de espera, pois a Sophia veio como um anjo nas nossas vidas. É nossa alegria, a primeira neta dos dois lados, a primeira bisneta na família da minha mãe. E não é xodó a toa, é do tipo que encanta a todos, um anjinho lindo!

- E a segunda é que nasci pra ser mãe!! Antes de publicitária, de design gráfica, de tudo, sou mãe. Amo cada sorriso da minha linda, cada conquista, cada novidade, amo poder estar ao lado dela nesse começo de vida tão lindo.

Bom, mas toda essa história é para justificar minha nova paixão/mania, fazer comidinhas divertidas pra ela. Começou fazendo uma ideia que colocaram no grupo, o palhaçinho de escondidinho de carne moída, depois vieram florzinhas de purê com miolo de atum, macarrão com flor de ovo enfeitando, lanchinhos de bisnaguinha imitando ratinhos, e o último, o bolo colorido.

Acho que meu lado publicitário fica feliz por poder aparecer e ver cada sorriso lindo que ela dá para as comidinhas!!

Ela tem se divertido comendo, eu me divertindo fazendo. Acho que pra mim deixou de ser aquele ato chato que é fazer comida, algo meio automático, agora é divertido, fico pensando o que fazer e o resultado é ótimo, além de adorar, dar sorrisos lindos para cada prato, ela tem comido super bem, se divertindo muito!

Indico e recomendo!! Comidinhas alegres! Giuliana Parreiras"




"Meninas as comidinhas divertidas que fiz pra Sophia depois do palhaçinho! 
Me empolguei!!.. rsrs... 
1a é purê de batata e madioquinha com carne moída e cenoura.
2a é purê de batata e madioquinha tb, mas com atum, catchup e milho.
3a é macarrão cabelinho de anjo com atum e milho, a flor é ovo e em volta tomatinhos cereja.
4a é o palhaçinho de escondidinho de carne moída com batatas palhas e cenoura."



Essa é a Giuliana Parreiras e a pequena Sophia.

3 comentários:

Giuliana Parreiras

Ah que lindo!!.. Obrigada!
Realmente me apaixonei pelas comidinhas alegres, tem sido muito divertido pensar, fazer e ver a reação da minha pequena!
Como disse lá no grupo, agora vou ter que manter a fama e continuar fazendo.. rsrsrs ..
Beijinhos!

Anônimo

Bom dia! Apesar de ser mãe de filhos crescidinhos, irei colocar em pratica com as crianças da pastoral que eu trabalho. Parabéns a vc mãe amiga Giuliana Parreiras e pela sua princesinha Sophia! Bjos, Eliane.

Polyana Pinheiro

Eliane, que legal! Depois venha nos contar a reação deles! Um beijo :)

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...