1 2 3
4

Eu amo brócolis!


Olá Mães Amigas,

A coluna de saúde dessa semana é em homenagem ao pequeno Caio de 5 anos, filho da mãe amiga Flavia Arcangelo.

No dia 23 de Março desse ano a Flávia compartilhou com o grupo de debates do facebook um vídeo que mostra o Caio comendo (deliciosamente) um prato de brócolis. Esse vídeo foi um sucesso entre as mães amigas e deixaram todas com "uma pulga atrás da orelha":


Assista a reportagem e descubra como ter um "Caio" em casa...






"O Caio foi para a escola com 4 meses e lá eles faziam um trabalho muito legal em relação a alimentação. No cardápio sempre tinha salada, verdura, e muitas frutas. Eles pegavam as frutas de todas as crianças, picavam e faziam uma enorme salada de frutas que era compartilhada entre eles. Acho que devo muito dos hábitos alimentares do Caio a essa escola.

Hoje ele come todas as frutas, salada todos os dias...é até engraçado... As vezes, quando coloco a mesa e demoro para trazer a salada...ele pergunta: - Mãe, cadê a salada?

Eu sempre comentava com as pessoas que ele comia brócolis com gosto e nunca acreditavam em mim, até que eu resolvi filmar! É um barato né? 

Cozinho o brócolis ninja no vapor...não uso nenhuma panela especial. Pego o escorredor de macarrão e coloco em cima de uma panela com água...deixo lá até amolecer. Depois coloco azeite e sal. Pronto!!!

Ele devora....Um pé de brocolis é só dele!" - Contou Flavia Arcangelo, mãe do Caio




4 comentários:

Luana Zangarini

esse menino é o orgulho da titia...

Helena Pazzetti

Muito bom o texto, preparado com muito cuidado!!!!
Adorei...

Paty

Amei a reportagem, parabéns! Inspirada, acabamos de fazer um pic nique de pepino japonês antes do almoço e foi um sucesso! Bjs, Paty.

Renata Cantáfio

Adorei isso!
Vou tentar em casa!
Renata Cantáfio

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...