1 2 3
0

Hotel Tauá Atibaia - Nova Parceria!



Queridas mães amigas,

Fui conhecer de pertinho o nosso novo parceiro: Hotel Tauá Atibaia!

Nossa família no Tauá Atibaia.
Aproveitei o feriado de dia das crianças junto ao meu aniversário de casamento para me divertir um pouco (ou tentar, porque no fim a dor de garganta que bateu – de ter que ir até no Hospital local - não foi fácil!). A previsão era de chuva! Pelo menos nos dois primeiros dias. Mas quando chegamos e vimos estampado no mural uma programação de lazer e atividades completa para crianças, adolescentes e adultos, percebi que ela não abalaria ninguém. São oficinas, cineminhas, caminhada, piscina, shows e muito mais!


De Campinas a Atibaia, na porta do Hotel, não gastamos mais do que 50 minutos. Uma viagem rápida e tranqüila. O Hotel é bem sinalizado, então não tem erro! O que mais me chamou a atenção foi à simpatia de todos os funcionários do Hotel. Da portaria à recepção, ao serviço de quarto às garçonetes, aos monitores às moças que limpam o Hotel. Todos sem exceção sempre cumprimentando com “Bom Dia!” “Boa Tarde!” “Como vai?” - Lembrei até do livrinho da mãe amiga Si Martins! Rsrs 

Por ser aniversário de casamento ganhamos um quarto com hidromassagem, champagne e cestas de frutas. Um verdadeiro quarto de rei e rainha...rs...grande, espaçoso, com duas TVs e uma banheira deliciosa! Pudemos escolher  entre o berço e o colchão para o Miguel. E em menos de 10 minutos, tudo já estava arrumado no nosso quarto. Impecável.

Nosso quarto!

Ficamos no prédio Caeté, mais próximo a recepção, ao restaurante, a copa do bebê. O outro prédio não fica longe, e também possui copa de bebê, mas se fosse sugerir, recomendaria este. Conheci os outros quartos, são menores, sem banheira, mas muito confortáveis também.  

A copa do bebê possui tudo o que uma mãe mais precisa quando seu pequeno ainda é pequeno...rsrs....eles oferecem leite em pó (Ninho e Nan), Mucilon, leite líquido, achocolatado, frutas, microondas, liquidificador e utensílios para limpar a mamadeira, pratinhos e talhares. Na recepção me informaram que caso eu precisasse de algum item que não encontrasse lá, eles providenciariam, como por exemplo, outro tipo de leite ou papinhas da Nestlé.

Copa do Bebê
 
O Hotel oferece pensão completa e durante as atividades com os monitores um lanchinho - perto das 16hs, para as crianças. Uma verdadeira fartura! Com certeza vocês irão amar as refeições. Tudo muito saboroso e caprichado, além do atendimento impecável. Como muitas sabem o Miguel não estava bem. Foram 6 noites sem dormir e sem comer. Vendo isso, as próprias garçonetes vinham me perguntar se eu queria que preparassem uma sopinha ou algo em especial para ele. Fizeram nuggets de carinha smile, bateram a sopa, tudo para agradar meu filho. Fiquei encantada!

Restaurante

Quando o Miguel descobriu o salão de jogos não quis sair de lá. Como esse menino AMA bola. E lá encontrou de todos os tipos: de sinuca, de tênis de mesa, de pebolim...com certeza foi uma das maiores distrações. Só achei que para o tamanho do Hotel poderiam ter mais opções de jogos, ou mais mesas, pois a disputa para o campeonato era grande entre a criançada.

Salão de Jogos


Foi só no segundo dia, após o show de mágica, que descobri que o Hotel tinha um Kids Club! Uau! Um sonho de Brinquedoteca. Brinquedões, cama elástica, casinhas, escorregadores....tudo o que uma mãe sonha para deixar seu filho distraído enquanto ela finalmente consegue descansar...ahahahahha.

Show de Mágica
Kids Place - Brinquedoteca

Por último, e que no último dia conseguimos usufruir, foi a piscina. Que dia lindo!!! Com certeza, se o tempo ajudar, é lá que você passará grande parte do seu dia, se refrescando!
Espero que vocês tenham gostado!

Piscina

Eu conferi de pertinho e recomendo a todas as mães amigas que usufruam dessa nossa nova parceria. Na apresentação da carteirinha você tem 15% de desconto no pacote da sua estadia. Aproveitem!


  

Hotel Tauá Atibaia
Telefone: (11) 4063-8910
E-mail: reservas4@taua.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...