1 2 3
1

Rumo a Dezembro!



Meninas, já estamos no meio do mês e eu nem acredito que o Natal está aí !

Tá, me chamem de apressada? Mas é que realmente este ano passou muito rápido! EU já estou fazendo 1001 planos para Dezembro, dentre eles, muitas comprinhas nos USA, rsrs..e vocês?

Hoje, como sempre, trouxe algumas dicas bem bacanas para vocês...coisinhas que a gente nem imagina que existe e lá estão elas, disponíveis no mercado americano!

Espero que gostem, e se você usa ou já usou algum produto, deixe aqui a sua opinião também!

Beijinhos no coração de todas!

Nexcare Tattoo Waterproof Bandages 20 ea



Postei esta fotinha no Grupo de Discussões com a pergunta: “O que é, o que é?”

Até o término da coluna, algumas mamães haviam dito que era tatuagens e outras band-aid. O fato é que nenhum acertou 100%, já que este último lançamento da Nexcare são na verdade band-aids em forma de tatuagem. E qual o diferencial? Oras, além de serem à prova d´água, as crianças acham o máximo pois é na verdade uma tatuagem, não fica solta igual os band-aids. 

EU achei bem bacana e comprei do Star Wars para o pequeno lá em casa, ainda não precisei usar mas tenho certeza que vai ficar muito mais bonitinho do que um bandaidão marrom pedindo para ser tirado rsrsrs....

Preço médio: USD 6 embalagem com 20
Compre aqui

Hyland's Baby Tiny Cold Tablets, 125 Count

Tenho lido com frequências mamães se queixando que os pequenos estão resfriados...ora os narizinhos estão congestionados, ora estão com tosse, entre todos os sintomas chatos de um resfriado ! Quem acompanha as colunas sabe que eu sou fã dos produtos da Hyland´s e então não poderia deixar de indicar para vocês os Tiny Cold Tablets. 

São homeopáticos e lá em casa sempre funcionaram muito bem. Uma excelente alternativa aos remédios alopáticos quando o resfriado é inevitável por conta deste tempo maluco....

Compre aqui.

Lansinoh® Diaper Rash Ointment 3oz



As pomadas americanas para assaduras mais “conhecidas”  pelos brasileiros são a Desitin, Aveeno e a A + D, e a Lansinoh é muito conhecida pelas mamães ainda na gestação ( preparo dos seios para amamentar ) e durante os primeiros meses da amamentação..poucos sabem que a Lansinoh também tem pomadas para assaduras, e são excelentes !!! 

EU já usei uma única vez, na casa da minha irmã.  Além de fácil de espalhar, o cheirinho dela é bem neutro. Fica a dica para mamães que estão sempre à procura de novas opções, até mesmo porque já ouvi casos de bebês que apresentaram alergias à Desitin, por exemplo!

Compre aqui 

MyBaby by Homedics Soap Dispenser with Training melody


Ahhhhhhhhhh, este é o ítem da vez !

Olha só, um “dispenser” automático para sabonete líquido não é lá grande novidade. Inclusive eu tenho um em casa da Lysol e usei muito quando o Murilinho era RN, já que eu ficava sozinha o dia inteiro com ele e mãe de primeira viagem sofre nos primeiros banhos rsrsrs...Mas este soap dispenser da Homedics merece  5 estrelas pois foi pensando nos pequenos que eles desenvolveram esta super “saboneiteira automática”. O que ela tem de diferente?

Ele “solta” uma quantidade mínima de sabonete, o suficiente para lavar as preciosas mãozinhas de uma criança! Isso para mim já é um plus pois o que eu tenho em casa solta uma quantidade que até para mim eu acho muito ( deve ser estratégia da marca de sabonete, para você consumir mais e ter que comprar mais, rsrs...)

O outro supppppppppper diferencial deste soap dispenser é que ele toca uma musiquinha assim que solta o sabonete, e a musiquinha dura o tempo “mínimo” para as mãos ficarem bem limpinhas ! Ou seja, as crianças apressadas que tem mania de só molhar a mão e dizer que estão limpas agora tem um incentivo à mais para fazer tudo certinho...quando a música termina, a lavagem está completa hehehe :D

Demais né? Eu comprei para o Murilo e irei começar a usar à partir de Janeiro de 2013, acho que ele estará já pronto com 1 ano e meio !:)

Preço: USD 24
Clique aqui

Freshfoods Fill & Freeze Pops

 


O calor está chegando  ( aqui em Araçatuba já chegou desde Julho, rsrs ) e eu achei bacana demais estas forminhas da NUK que comprei ! Os sorvetinhos são mega piticos, para vocês terem uma idéia, um potinho de papinha doce ( frutas ) da Nestlé (115g) dá para fazer 4 sorvetinhos e ainda sobra um pouquinho no vidro...Claro que você pode congelar sucos naturais, misturar fruta, mas o fato dos sorvetes serem assim tão pequenos eu acho que é um plus para as mamães de  crianças até uns 2 anos de idade....acaba sendo um snack saudável, diferente e perfeito para o calor ! Murilo adora e quando vê eu chegando com o sorvetinho, já começa a falar “dá...dá”...rsrsrs...

Preço: USD 5
Confira aqui

Seche Vite Dry Fast Top Coat

 

E agora, numa escala de 0 à 5, tenho uma dica SEIS estrelas para as mamães ! A estrelinha extra é mais do que merecida e vocês vão entender o porque...

Depois que vocês se tornaram mães, aposto que NUNCA mais "fazer as unhas" foi uma tarefa tão fácil. Ou se foi, nem deu tempo de secar o esmalte e o pequeno ( ou a pequena ) acordou e você teve que dar aquela borradinha básica antes de pegá-lo no colo...

E que mãe que nunca fez as unhas às 23:37 da noite e no dia seguinte acordou com as unhas texturidas à 300 fios, com a marquinha do lençol? Um cláááássico na vida de qualquer mãe ! Quem já viu este filme PRE-CI-SA testar ( e virar fã, como eu ) do extra brilho da Seche!

Meninas, ele #tipoassimfazmilagremesmo !  A secagem das unhas é muuuuito rápida, garanto para vocês, que trocar as fraldas do bebê, mesmo que meia hora depois da aplicação, não irá ser um desastre. Usar também meia hora antes de ir dormir não será mais problema.

Duvidam? Então comprem e depois voltem aqui comentar!

É uma dica para mamãe nenhuma dizer que não consegue ter as unhas lindas !

Dicas assim, descoladas você só encontra no Mães Amigas..e vaidosas J

Preço médio: USD 5
Compre aqui

Até a semana que vem J




1 comentários:

Giuliana Parreiras

Adorei, como sempre!! Tudo pra minha listinha jahhh...

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...