1 2 3
2

Glitz Mania inaugura e mães amigas tem desconto!


O salão de beleza infantil Glitz Mania chega em Campinas e nós, mães amigas, não poderíamos deixar de informar essa novidade para vocês, junto com diversos benefícios que conseguimos exclusivamente para quem tem a carteirinha fidelidade do grupo.

Nesta 6ª feira, dia 22, a partir das 15 horas e no sábado, dia 23, a partir das 10 horas, todas as mães amigas estão convidada a visitarem o Glitz Mania junto com seus pitocos e pequerruchas para desfrutarem dos serviços que o salão oferece. 







O Glitz Mania oferece cortes, penteados, maquiagem e unhas decoradas às crianças. Todos os serviços são realizados por profissionais especializados no público infantil e constantemente atualizados.

Além de ficarem mais bonitos, nossos filhos poderão se divertir com videogames, assistir desenhos animados ou gastar energia no escorrega gigante e na brinquedoteca. Nós, mães amigas, também poderemos aproveitar o nosso tempo para cuidar dos cabelos e das unhas.




Um serviço muito procurado no nosso grupo de debates é "onde cortar o cabelo do meu pimpolho pela primeira vez?". Pois bem, o Glitz Mania oferece no salão "O Primeiro Corte do Bebê", que inclui um certificado com uma mecha do cabelinho da criança para os pais corujas guardarem de lembrança.  


No Glitz Mania também será possível realizar festas infantis!!! O aniversariante e seus convidados poderão se produzir no camarim e passam horas de pura diversão, com direito a salgadinhos, bolo e docinhos. 


Gostou? Então aproveite,  porque agora vem a melhor parte!

Mães Amigas tem benefícios!!!!


Na apresentação da carteirinha de fidelidade a mãe amiga tem direito:

1) 20% de desconto em qualquer serviço às terças e quartas feiras
2) 15% de desconto para as festas de aniversário: Dia de princesa e Dia de super herói
3) No dia da inauguração a mãe amiga que apresentar a carteirinha receberá um vale tererê para as meninas e um vale penteado de gel+spray para os meninos para ser utilizado em sua próxima visita!



Inauguração Glitzmania 
Dia: 22 e 23 de março de 2013
Horário: sexta-feira a partir das 15h e sábado a partir das 10h
Endereço: Rua Antonio Lapa, 1172, Cambuí, Campinas
Tels: 3291-1911 e 3291-0046
Site: www.glitzmania.com.br



Até lá!!!

2 comentários:

Tricia

Asoreeeeei!!! Quero ir!!

Unknown

O primeiro corte da Giovana vai ser lá, com certeza ;)

Postar um comentário

Mãe Amiga talvez você goste...